LIMÃO INFORMA: Serena se prepara para aposentadoria e mais filhos

LIMÃO INFORMA: Serena se prepara para aposentadoria e mais filhos

Imagem da LIMÃO INFORMA: Serena se prepara para aposentadoria e mais filhos Los Angeles (EUA) - Afastada do circuito desde Wimbledon, a norte-americana Serena Williams sabe que está cada vez mais próxima da aposentadoria do tênis profissional. Ocupando atualmente a modesta 247ª colocação no ranking, a atleta de 40 anos falou, em entrevista ao Entertainment Tonight, que tem seus próximos passos já planejados.

“Estou preparada para esse dia, estou preparada para esse dia há mais de uma década. Se você viu King Richard (filme biográfico sobre seu pai), sabe que meu pai sempre disse que é preciso se preparar, então estou preparada para isso. Acho que é muito importante ter sempre um plano e foi o que eu fiz. Eu sempre tive um plano”, contou Serena.

O fim da carreira como tenista não é a única meta no horizonte para a caçula das irmãs Williams, que pretende também aumentar a família que tem ao lado do marido Alexis Ohanian. Os dois já são pais de Olympia, de 4 anos.

“Eu definitivamente quero ter mais filhos. Equilíbrio é a chave e apenas tento encontrar esse equilíbrio”, ela compartilha. "Eu não sei exatamente se estamos prontos, mas o que sei é que o relógio está correndo, então eu estou tipo OK, preciso descobrir quando isso vai acontecer. Espero definir isso em breve, quando não me sentir pressionada", finalizou.
 
Fonte: https://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/93579/Serena-se-preparar-para-aposentadoria-e-mais-filhos/