LIMÃO INFORMA: Murray recebe convite de última hora para Sydney

LIMÃO INFORMA: Murray recebe convite de última hora para Sydney

Imagem da LIMÃO INFORMA: Murray recebe convite de última hora para Sydney Sydney (Austrália) - Após ter sido eliminado logo na estreia no ATP 250 de Melbourne, superado pelo argentino Facundo Bagnis, o britânico Andy Murray ganhou um convite de última hora para disputar, na próxima semana, o ATP 250 de Sydney. O ex-número 1 inclusive já está na capital de Nova Gales do Sul, onde acompanhou a vitória britânica sobre os EUA na última rodada da fase de grupos da ATP Cup.

O torneio será a última parada de Murray antes do Australian Open, onde já foi cinco vezes vice-campeão e que jogará novamente graças a um convite. O sorteio da chave será finalizado no sábado. Os principais nomes da competição são o britânico Daniel Evans, o norte-americano Taylor Fritz, o chileno Cristian Garin e o belga David Goffin.

Ex-número 1 do mundo, Murray ocupa atualmente apenas a 134º colocação no ranking. Ele obteve algumas boas vitórias na reta final da temporada passada, terminando 2021 motivado. Entre os nomes superados pelo britânico nos últimos meses do ano passado estavam dois top 10, o polonês Hubert Hurkacz e o jovem italiano Jannik Sinner.