LIMÃO INFORMA: Bia também larga bem nas duplas e passa pela estreia

LIMÃO INFORMA: Bia também larga bem nas duplas e passa pela estreia

Imagem da LIMÃO INFORMA: Bia também larga bem nas duplas e passa pela estreia Melbourne (Austrália) - A paulista Beatriz Haddad Maia venceu mais uma no Australian Open, desta vez pela chave de duplas. Ao lado da cazaque Anna Danilina, a brasileira manteve o embalo da conquista na semana passada no WTA 500 e passou pela estreia em Melbourne, derrubando a húngara Anna Bondar e a georgiana Oksana Kalashnikova com duplo 6/4.

Esta foi a quinta vitória seguida de Bia e Danilina, que ainda não sabem quem enfrentarão na segunda rodada. A canhota paulista e a cazaque esperam pela definição no duelo que de um lado estão as cabeças de chave número 7, a croata Darija Jurak e a eslovena Andreja Klepac, e do outro as tchecas Tereza Martincova e Martketa Vondrousova.

Bia e Danilina começaram muito bem na partida e não deram chances às rivais no primeiro set, em que não enfrentaram um break-point sequer contra. A dupla da brasileira com a cazaque teve chance de quebra em duas oportunidades diferentes, conseguiu bater o saque de Bondar e Kalashnikova no terceiro game e depois perdeu três break-points no quinto.

O segundo set foi mais equilibrado e com chances para ambos os lados. Desta vez a paulista e a cazaque é que foram ameaçadas antes, salvando cinco break-points já no segundo game. Bia e Danilina não precisaram mais do que uma chance para bater o saque das adversárias, conseguindo uma quebra de zero no quinto game, que foi o suficiente para levá-las à vitória.
Fonte: https://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/92935/Bia-tambem-larga-bem-nas-duplas-e-passa-pela-estreia/