LIMÃO INFORMA: Bia desafia Halep na manhã desta quinta na Laver

LIMÃO INFORMA: Bia desafia Halep na manhã desta quinta na Laver

Imagem da LIMÃO INFORMA: Bia desafia Halep na manhã desta quinta na Laver

Melbourne (Austrália) - Depois de vencer sua partida de estreia no Australian Open, Beatriz Haddad Maia terá a oportunidade de jogar na Rod Laver Arena, principal quadra no complexo do Melbourne Park. A número 1 do Brasil e 83ª do mundo desafia a romena Simona Halep, ex-líder do ranking e atual 15ª colocada, no jogo que encerra a rodada desta quinta-feira, por volta de 7h (de Brasília). 

Bia enfrentou Halep apenas uma vez e perdeu para a romena na grama de Wimbledon em 2017. "Eu já a enfrentei quatro anos atrás. É uma jogadora que vem de um resultado muito bom, ganhou um torneio [WTA 250] aqui duas semanas atrás. É uma jogadora de muita qualidade, mas preciso criar as oportunidades e saber que posso, sim, vencê-la", disse Bia ao site TenisBrasil.

"É sem dúvida um momento muito especial. Preciso desfrutar do momento, mas também acreditar no meu saque e na minha devolução. Eu quero estar no topo e jogando contra as melhores jogadoras", acrescentou a paulista de 25 anos, que também tenta alcançar a terceira rodada de um Grand Slam pela primeira vez em sua carreira profissional. 

Rodada também tem Muguruza, Murray e duelo entre Medvedev e Kyrgios
O quarto dia de competições do Australian Open começa às 21h (de Brasília) desta terça-feira e avança durante a madrugada. No primeiro jogo da quadra principal, a número 3 do mundo Garbiñe Muguruza enfrenta a francesa Alizé Cornet. Na sequência, a vice-líder Aryna Sabalenka encara a jovem chinesa Xinyu Wang.

O principal jogo da rodada masculina será às 5h e terá o russo Daniil Medvedev, número 2 do mundo, contra o australiano Nick Kyrgios, que venceu os dois duelos anteriores entre eles e terá muito apoio da torcida. Destaque também para Andy Murray. O britânico atua às 3h30 na John Cain contra o japonês Taro Daniel. 

Nas duplas, o mineiro Marcelo Melo será o último brasileiro a estrear na competição. Melo e o croata Ivan Dodig são os cabeças de chave 9 em Melbourne e enfrentam o francês Adrian Mannarino e o monegasco Hugo Nys.
 


Fonte: https://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/92949/Bia-desafia-Halep-na-manha-desta-quinta-na-Laver/