Como é a 1° aula de Beach Tênis? Algumas instruções para você!

Como é a 1ª aula de Beach Tênis? Algumas instruções para você ir bem

Imagem da Como é a 1ª aula de Beach Tênis? Algumas instruções para você ir bem Você se matriculou no Beach Tênis? Parabéns! É um grande passo para praticar um esporte maravilhoso e começar a desfrutar dos benefícios de praticá-lo.
 
É normal ter um pouco de insegurança com o que não se conhece. Um esporte novo que mistura tênis, vôlei de praia e badminton, e ainda é desconhecido por muitos aqui no Brasil.
 
O que você acha de passarmos algumas instruções para você? Para ficar mais por dentro do que rola na 1° aula de Beach Tênis?
 
Você vai perceber que é bem tranquilo e divertido e por que não, simples! Vai suar, rir, e sair uma nova pessoa da aula.
 

Aulas de Beach Tênis com poucas pessoas


Geralmente, as aulas de Beach Tênis apresentam poucas pessoas para que o aluno iniciante possa ser avaliado primeiramente de forma individual, através de exercícios simples de adaptação.
 
Após, uma inserção de movimentos básicos ao aluno (que você vai conhecer logo a seguir), o mesmo é colocado para treinar com pessoas que tem o mesmo nível e dificuldades.
 
Tudo tem uma tranquilidade nos movimentos e vai respeitar os limites de cada um. O professor vai estar atento a todo o seu esforço para evitar excessos e manter o iniciante em um nível de naturalidade de aprendizado.
 
Os exercícios são bem prazerosos e você vai relaxar a sua tensão.
 

Exercícios iniciais de Beach Tênis


A primeira coisa que o professor de Beach Tênis faz é conversar com você. Tentar tirar a sua tensão inicial e mostrar que se trata de uma pessoa simples como você.
 
Os conceitos básicos do esporte são apresentados com toda a calma, como o ambiente em que é praticado o Beach Tênis.
 
A raquete é apresentada ao aluno de forma mais formal e o modo correto de segurá-la. Sim! Segurá-la sem precisão atrapalha os movimentos.
 
O próximo passo é o contanto com a bolinha. Pode ser que, o professor jogue a bolinha para você para ser rebatida para a recepção dele ou você vai bater a bolinha em um paredão com movimentos simples.
 

Dicas para você sair satisfeito da aula de Beach Tênis


Preste atenção! Na lista que vamos passar para você, pois a sua aula vai render mais:
 
1 – Não se cobre tanto! É apenas o começo.
 
2-  Se o professor corrigir você, não se sinta diminuído.
 
3 – Não se compare aos demais alunos. Foque no seu ritmo.
 
4 – Tente se divertir! Aprender errando faz parte de todo o processo.
 
Sinta-se na praia praticando Beach Tênis! Toda atmosfera é favorável para você relaxar, socializar e ser feliz!
 
“Participe de aulas divertidas e que vão mudar a sua vida. Novas amizades com outros praticantes e um aprendizado de um esporte dinâmico e quem tem tudo para fazer você se apaixonar de vez pelo Beach Tênis...”
 
Venha para a Limão Tênis!