Comece a jogar tennis: Dicas para iniciar com o pé direito na quadra!

Comece a jogar tênis: Dicas para iniciar com o pé direito na quadra

Imagem da Comece a jogar tênis: Dicas para iniciar com o pé direito na quadra  Quer começar a jogar tênis e não manja nada do esporte? Vamos te ajudar com algumas dicas simples e que vão fazer toda a diferença para você voar no esporte.
 
No começo tudo parece nublado e cheio de informações para absorver.
 
Mas, fique tranquilo. Se depender da gente você estará em um bom nível de prática.
 
Basta ter paciência consigo mesmo e não pegar muito pesado. Siga as nossas orientações e tenho certeza que você vai longe.
 
Pronto para começar a bater umas bolinhas?

Roupas leves e um boné para dias de sol


Esportes de muito movimento e performance física intensa precisam de vestimentas mais leves e que possibilitem mais liberdade de movimentos. Para não fritar a cabeça em dias de sol não esqueça o boné!
 

Cuide sempre da sua forma física


Não sei quantas vezes você pretende treinar tênis durante a semana, mas você precisa fazer um outro esporte complementar para manter um bom porte físico. Seus jogos serão mais competitivos e sua performance será mais eficaz.

 

Pratique tênis sempre que puder


Mesmo que não encontre um adversário para aperfeiçoar o seu jogo e não tenha aula, procure uma parede e bata umas bolinhas de leve para manter o ritmo. Isso ajuda você a manter um bom ritmo.
 

Compre materiais originais e das melhores marcas


Procure produtos originais e fuja da armadilha de acessórios para tênis de lojas desconhecidas. Compre em empresas de qualidade e tradição, como a Decathlon,  Centauro e entre outras que apresentam relevância quando se faz buscas por artigos esportivos para tênis.
 

Aprenda a jogar tênis nas melhores quadras e professores


Faça procura por academias de Tênis com quadras modernas e instalações de primeira linha. Todos esses detalhes vão te ajudar a ser um Tenista melhor. Pesquise sobre o currículo dos professores, pois se não forem bons mestres você não será um bom aluno.
 
Não esqueça de olhar com atenção para cada dica dada neste texto. Fazendo com calma e com todo o cuidado, você vai começar este esporte com o pé direito.
 
“O bom do Tênis é essa possibilidade de fazer nova amizades, aumentar o seu networking e fazê-lo mais feliz com a integração social. Evolua junto com pessoas que tem o mesmo objetivo que você...”
 
“Solicite o agendamento de uma aula teste, assim você conhece nosso espaço, nossa equipe e pode experimentar um pouco do Tênis e ter a certeza de que esse é o esporte certo para você...”
 
Entre em contato e comece o quanto antes a mudança que sua vida merece!